segunda-feira, 7 de junho de 2010

VAMOS!


Guardado a sete chaves há um segredo. Todo segredo tem um ar de mistério, mistura de culpa e malícia.
Chiiuuu! Fala baixo! Ninguém deve nos ouvir! É importante preservá-lo, mante-lo longe das linhas da imprensa e da boca do povo. Mas.., se foi feito é concreto, é fato, podem haver testemunhas, haverão controvérsias, posições extremas e caminhos a seguir.... O que dirão os filósofos nos bares? Os desocupados profissionais? As autoridades competentes, incompetentes, com patentes e sem patentes? O que dirão os loucos? As velhinhas corcundas e os porteiros nordestinos?
Enfim, esse universo não desconfia que há um segredo. Eu penso que você não sabe, não viu, nem ouviu, sequer imagina. Não se criam novos pecados, eles já existiam e de tão velhos caíram no esquecimento. Ou não são pecados?
Chiiuuu! Fala baixo! Podem estar a nos espreitar. Existem ouvidos atentos, curiosos, ansiosos e maliciosos. Cuidado com a repressão, com a sociedade, com os veículos de comunicação! A massa com fermento cresce adormecida e um descuido qualquer, tudo vem a desandar.
Vamos imaginar!? Esse direito é incontestável! Eu sei que você pode, acredite, não custa nada! O mundo é pequeno mas, nele cabem os sonhos contidos em cada alma. É só mergulhar no interior que existe dentro de nós e resgatá-los.
Vamos imaginar?! Vamos?! Guardado há sete chaves há um segredo....... Chiiuuu! Fala baixo! Vamos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário